27 mar 2020

SOBRE AS PÉROLAS DA SEMANA.

IGREJAS SÃO CONSIDERADAS SERVIÇOS ESSENCIAIS

Oh Glória! Amém! Enfim uma sugestão sensata em meio a esse turbilhão de idiotices.

Eu concordo em número, gênero e grau com essa determinação do nosso ilustre e sábio presidente, tomada em comum acordo com sábios e iluminados conselheiros e guias espirituais preocupados com a salvação das nossas infelizes almas.

As igrejas devem abrir sim. Os pastores e líderes religiosos sentem que as suas ovelhas precisam de um cajado e de uma palavra forte que as orientem e as apascentem, jogando-lhes luz nesse momento de tanta treva.

COM AS IGREJAS ABERTAS AO REBANHO SEDENTO TODOS SÓ TERÃO A LUCRAR!

Eu, humildemente, apresento uma sugestão, uma proposta, uma quase MPQC (medida provisória quase celestial):

O Governo decreta a abertura dos templos. Coloca em cada um deles um gazofilácio próprio, de preferência blindado, e coloca homens das forças armadas para vigiá-los… é tem que colocar segurança forte sim. Todos nós sabemos que apesar de santificados, os templos, nesses ambientes costumam aparecer com frequência e em bom número, picaretas, malandros, espertalhões e vigaristas, que sempre dão um jeito de roubar o suado dinheirinho doado pelas ovelhas, sem falar em pastores desonestos e ladrões (estes são raros) que se aproveitam da boa fé alheia para enriquecer, para construir impérios diversificados. Para comprar jatinhos, mansões e carros de luxo, além de fazendas e outras mordomias tão caras ao demônio, ao capeta, ao coisa ruim… você sabe: AO DIABO!

Com os templos apinhados de ovelhas e os gazofilácios entupidos de doações, seguramente vigiados pelas forças armadas (orai e vigiai), o Estado criaria uma FONTE DE RENDA ADICIONAL DIVINA e reforçaria o caixa da saúde para o combate ao COVID-19.

No final de cada CULTO, MISSA, REUNIÃO ou SEI LÁ O QUÊ, o dinheiro contido nos gazofilácio seria depositado em uma conta corrente do MINISTÉRIO DA SAÚDE.

SENDO ASSIM TODOS FICARIAM EXULTANTES:

DEUS veria a sua casa repleta de almas sedentas por suas palavras balsâmicas e reconfortantes e quem sabe decidiria se apiedar da nossa combalida condição humana, ungindo-nos com a piedade divina. Como Ele não precisa de dinheiro para absolutamente nada, esse não lhe faria falta alguma.

OS RELIGIOSOS VERDADEIRAMENTE HONESTOS poderiam pescar e salvar milhões de almas atormentadas. Esses vibrariam e dormiriam tranquilos por causa de tanto desprendimento. Dariam os seus testemunhos do quanto DEUS é poderoso, pois Ele, no meio de tanta tormenta, iluminou o SÁBIO PRESIDENTE e o fez assinar tão benfazeja MPQC.

AS OVELHAS seriam apascentadas e protegidas, além de serem transformadas em SOLDADOS CAPITALIZADORES DE DEUS na luta contra o mal.

O ESTADO que passaria a ter uma fonte de receita gigantesca (não sujeita a qualquer imposto) e perene para aplicar no combate a essa verdadeira praga de satanás que é o COVID-19.

E OS RELIGIOSOS PICARETAS, MALANDROS, ESPERTALHÕES E VIGARISTAS (são raros, mas existem)? Bem! Como esses são em número quase que ínfimo, sofreriam o castigo CELESTIAL e TERRENO numa única ação, pois o dinheiro que eles arrecadariam dos seus incautos fiéis, dizendo que é para DEUS E AS SUAS OBRAS, ao invés de se transformar em desabonadas e desventuradas posses ostentatórias terrenas, se converteria em algo realmente DIGNO e DIVINO!

O BRASILEIRO PODE ENTRAR NO ESGOTO QUE NÃO ACONTECE NADA!

Verdade absoluta e incontestável! O cidadão brasileiro, que também é eleitor, sabe realmente o que é conviver com tanto “EXCREMENTO” sem que isso lhe afete a: saúde, a dignidade e a esperança.

Não bastasse a crônica e secular falta de saneamento básico, aquela que nos agride diuturnamente quando os canais das nossas cidades exalam o “desperfume” putrefato do descaso dos gestores públicos. Aquela que nos premia com esgoto a céu aberto em artérias das áreas mais nobres das nossas cidades. Nós agora descobrimos que temos piscinas em números absurdamente elevados para o nosso salutar lazer, segundo as palavras de um PRODUTO VIRTUAL ELEITORAL guindado ao poder por uma parcela do povo para conduzir os destinos de todos nós que compomos essa pobre e combalida nação, já tão acostumada a conviver esse fatídico “ERRÁTICO E DESCONEXO” que nos impuseram.

Caro PRESIDENTE o senhor está coberto de razão! O povo que aguenta tanta “TRUCULÊNCIA” saída da sua boca, o povo que aguenta tanto “TURBULÊNCIA” advinda das suas ações e ainda é tolerante com TANTAINSENSATEZ DESPROVIDA DE INTELIGÊNCIAQUE O SENHOR IDEALIZA E PÕE EM PRÁTICA! Merece de FATO e de DIREITO ter no seu comando o EXPOENTE MÁXIMO DESSA “DEGENERESCÊNCIA NATURAL” QUE ESTÁ EM CURSO NO BRASIL. Senhor presidente eu sinceramente não sei o que causa mais estrago ao País: se a sua INAPTIDÃO para o CARGO ou a sua VERBORRAGIA INÓCUA E PERTURBADA, QUE TANTA PERPLEXIDADE E INDIGNAÇÃO CAUSA AOS SEUS COMPATRIOTAS E ATÉ, JÁ EM NÚMERO BASTANTE ASSUSTADOR, ENTRE OS QUE VOTARAM NO SENHOR!

EU NÃO TENHO HISTÓRICO DE ATLETA!

Infelizmente o mundo está repleto de covardes calhordas e irresponsáveis que se dizem atletas e que na realidade não porcaria nenhuma!

12.750 infames e covardes mulheres e homens decidiram impingir ao Japão e ao resto do planeta uma dura e descortês demonstração de ausência do tão propalado espírito olímpico: FICARAM COM MEDINHO DE UMA GRIPIZINHA E PEDIRAM ARREGO!

Ora, não foi por medo do COVID-19 coisa nenhuma! Eles pediram arrego porque não possuem o verdadeiro HISTÓRICO DE ATLETA e fazendo isso promoveram o caos econômico e financeiro para meio mundo de gente.

Tivessem eles o mínimo de HISTÓRICO DE ATLETA, nós pobres mortais, não perderíamos as emocionantes disputas de ARREMESSO DE CATARRO! Não perderíamos as renhidas disputas para ver quem mais se INFECTAVA e MORRIA para estabelecer MARCAS ETERNAS!

Recuaram covardemente se escudando na defesa das suas integridades físicas  e vidas miseráveis e impatrióticas.

Vocês não são atleta coisa nenhuma, TÁOQUEI! Vocês não têm e nem nunca terão meu HISTÓRICO DE ATLETA! ISSO DAÍ EU GARANTO!

AQUI NO BRASIL EU FARIA AS OLÍMPIADAS ACONTECEREM, MESMO SEM ESSES ESQUERDOPATAS IRRESPONSÁVEIS E ALARMISTAS, QUE NO FUNDO, NO FUNDO, ESTÃO À SERVIÇO DA MÍDIA CORROMPIDA E DAS ONGS INCENDIÁRIAS! O QUE NÃO FALTA AQUI NO BRASIL É: MULHER, POBRE, NEGRO, NORDESTINO, ÍNDIO, GAY E DESEMPREGADO! ELES IRIAM DISPUTAR SIM… PÔ! AFINAL… EUUUUUUUU TEEEEEEEEENNNNNNHHHHHOOOOO A BIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCC!

ELES MORRERIAM SIM! E DAÍ? O QUE REPRESENTA 12.750 MORTES DIANTE DE:

306 MEDALHAS DE OURO!

306 MEDALHAS DE PRATA!

306 MEDALHAS DE BRONZE!

TODAS BRASILEIRAS! ISSO NUNCA ACONTECEU ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS… PERAÍ PÔ… ESSA É A FALA DAQUELE OUTRO LÁ…

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos