20 mar 2020

CESAR abre vagas para pessoas de Engenharia de Software, Testes e Design para trabalhar em Manaus.

O CESAR, maior centro de inovação do país, está com vagas abertas para pessoas de Engenharia de Software, Testes e Design na unidade de Manaus. Para participar do processo seletivo, o candidato deve se inscrever pelo site vagas.cesar.org.br e preencher o cadastro. Entre os benefícios oferecidos destacam-se horário flexível, bolsas de estudos em cursos da CESAR School, subsídio parcial para aprender qualquer idioma, planos de saúde e odontológico e vale refeição/alimentação. A etapa de entrevista poderá ocorrer de maneira remota.

Para as vagas de Engenharia de Software, o centro busca contratar profissionais com dois perfis diferentes: um especializado em aplicações Android e outro em JavaScript, HTML e CSS (com conhecimentos tanto em arquitetura back-end quanto front-end). Para se candidatar, os especialistas devem ter ensino superior completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins, experiência com desenvolvimento de aplicações Android, construção de apps integrados e teste de softwares. Também é desejável inglês fluente, familiaridade com ambiente Linux e conhecimento em DevOps (Shell Scripts, Jenkins).

Outro segmento de engenharia que também está com vagas abertas no CESAR em Manaus é na área de testes. Para candidatura, o profissional deve possuir bacharelado em computação ou áreas afins, experiência em planejamento e execução de cenários de testes em sistemas de informação e desenvolvimento de queries em SQL Server. Inglês fluente desejável.

Já para as carreiras de UX Design, dependendo da oportunidade é preciso ter: doutorado em Design ou áreas afins, experiência com pesquisa, desenvolvimento de protótipos e validação e conhecimento em especificação de interfaces web/mobile; ou bacharelado na área e experiência. Ambos os casos demandam inglês fluente.

“As oportunidades de aprendizado dentro da empresa e também na nossa escola de inovação são imensas para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional de forma contínua”, afirma Andrea Queiroz, gerente de Gente e Gestão. “Há mais de 20 anos, o CESAR usa design e tecnologia para transformar as vidas de pessoas e organizações. Resolvemos problemas complexos e desafiadores, em um ambiente de trabalho descontraído, descentralizado e repleto de benefícios para nossos colaboradores”, complementa.

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos