20 mar 2020

Carta Capital — Nota Oficial.

Como toda empresa responsável, CartaCapital tomou as medidas necessárias para preservar a saúde e o bem-estar de seus funcionários.

A partir desta semana, estaremos trabalhando em períodos alternativos ou de casa.

Por conta disso, tivemos de nos readequar e fazer uma edição menor do que a de costume. Entretanto, menos páginas não significam menos qualidade. Entre o cuidado inadiável com os colaboradores e o nosso inegociável dever de informar, acreditamos ter encontrado o melhor equilíbrio para atravessar este grave momento.

A cobertura dos assuntos relevantes e, em especial, da crise social, econômica, política e sanitária desencadeada pelo Covid-19 será reforçada no site de CartaCapital. Entendemos que, juntamente com a saúde, agora mais do que nunca, a informação confiável e de qualidade é fundamental para atravessar esta fase. Aproveitamos para informar que além do site, o conteúdo integral de nossas edições impressas está disponível em nosso aplicativo. Basta procurar CartaCapital nas lojas do Google ou Apple. No aplicativo, você  também terá acesso à orientação necessária para assinar ou comprar individualmente nossas edições digitais.

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos