10 fev 2020

Secretário de Eventos de Tamandaré é encontro morto dentro de casa.

De acordo com a polícia, o irmão da vítima encontrou o corpo do secretário quando foi visitá-lo

Ailton Boafirma, foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã desta segunda (10), na sua residência / Foto: Divulgação/Pref. de Tamandaré

Ailton Boafirma, foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã desta segunda (10), na sua residência. Foto: Divulgação/Pref. de Tamandaré

Marcelo Aprígio

O secretário executivo de Eventos da cidade de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, Ailton Boafirma, foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã desta segunda-feira (10), dentro da própria casa, que fica no bairro Estrela do Mar, na cidade em que trabalhava. Ailton exercia o cargo desde 2009.

De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima encontrou o corpo do secretário quando foi visitá-lo.

Por meio de nota, a Prefeitura de Tamandaré lamentou a morte de Ailton Boafirma e demonstrou “o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e amigos do servidor”. Ainda de acordo com a nota, o secretário deixa “lições de profissionalismo e competência”.

Leia a íntegra da nota:

“Com profundo pesar, a Prefeitura de Tamandaré vem a público, em nome do prefeito Sérgio Hacker, secretários e servidores, manifestar à família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e amigos do servidor Ailton Boafirma (Secretário Executivo de Eventos), falecido nesta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020.

Uma perda irreparável, deixando lições de profissionalismo e competência. Comprometido com zelo no auxílio à gestão, cuidando das pessoas, deixando muitas lições de amor, amizade e humildade.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, ratificando nosso voto de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestado no município.”

JC entrou em contato com a Polícia Civil, mas não recebeu retorno  até a última atualização desta reportagem.

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos