5 fev 2020

Novo diretor da Secom posta fotos de ‘sexo a três’ nas redes sociais.

Crédito: Reprodução/Redes sociais

Da Redação

O publicitário Luiz Galeazzo foi escolhido para comandar a área digital da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) do governo de Jair Bolsonaro.

Logo após seu nome ser divulgado, diversos internautas começaram a resgatar alguns conteúdos que havia sido compartilhado pelo próprio Galeazzo. Entre as imagens, o publicitário aparece fazendo sexo com duas mulheres, além de desrespeitas algumas pessoas no Twitter.

menina do cabelo colorido@sanseverini

Coisas que o @oiluiz já disse por aí. Pra quem não sabe ele é o novo mamateiro do governo, ganhando um cargo na de diretor de conteúdo e gestão digitais Luiz Galeazzo

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

918

Informações e privacidade no Twitter Ads

404 pessoas estão falando sobre isso

“Vejam o conservadorismo do Bolsonaro. Esse é o Luiz Galeazzo que será o novo secretário de mídias Digitais da Secom . Convidado para trabalhar no Governo”, escreveu o deputado Alexandre Frota no Twitter ao resgatar uma imagem de Galeazzo.

Alexandre Frota 77

@alefrota77

Vejam o conservadorismo do Bolsonaro .Esse é o Luiz Galeazzo que será o novo secretário de mídias Digitais da Secom . Convidado para trabalhar no Governo. @secomvc @jairbolsonaro @VEJA @guilherme_amado @exame @govbr @OsmarTerra. Outro hipócrita. @IgrejaUniversal

Ver imagem no Twitter

2.278

Informações e privacidade no Twitter Ads

3.107 pessoas estão falando sobre isso

Outro que compartilhou publicações desrespeitosas de Galeazzo foi o youtuber Felipe Neto. Em um compilado de prints, o influenciador digital não poupou o novo integrante do governo de Jair Bolsonaro. “Este homem acaba de ganhar um cargo na Secretaria de COMUNICAÇÃO Social do Brasil. Aquela que é comandada pelo Wajngarten, alvo de investigação da Polícia Federal por suspeita de corrupção”, disse ele.

Felipe Neto

@felipeneto

Este homem acaba de ganhar um cargo na Secretaria de COMUNICAÇÃO Social do Brasil.

Aquela que é comandada pelo Wajngarten, alvo de investigação da Polícia Federal por suspeita de corrupção.

Vejam o nível do novo contratado:

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos