4 fev 2020

Programador de games e robôs, youtuber ou gerenciador de startups – o que você prefere?.

Resultado de imagem para tecnologias do futuro e as carreiras"

Os tempos mudaram e os sonhos das crianças e adolescentes também. Hoje se pergunta a uma criança o que ela quer ser quando crescer e a resposta nem sempre é a esperada.

A tecnologia fez com que os desejos pelas profissões tradicionais fossem sendo substituídos pelas novas profissões.

Na era digital, a geração conectada quer mesmo é ser programadora, youtuber, dona de startups…

A tecnologia de ponta pode ser caminho para uma educação mais democrática e para o desenvolvimento de habilidades que vão muito além da programação, como criatividade, pensamento sistêmico e raciocínio lógico.   E foi para atender essa demanda que o casal Marco Giroto e Vanessa Ban criou a SuperGeeks,  uma Escola de Ciência da Computação para crianças e adolescentes. Dona de uma metodologia própria e inovadora, ensina jovens, a partir dos 5 anos, a criarem seus próprios games, aplicativos, robôs e sistemas, com uma base no empreendedorismo e na língua inglesa.

Em Recife, a SuperGeeks funciona no bairro de Boa Viagem  (Rua Henrique Capitulino, 118, 2 andar).

O aluno Felipe Guedes, de apenas 10 anos de idade, está há três anos na escola e já sabe criar seus próprios games. “Gosto muito de criar e programar meus próprios jogos. Já aprendi um monte de linguagens de programação. Também quero ser youtuber e já tenho até o meu canal”.

A SuperGeeks possui uma plataforma moderna, com metodologia própria e inovadora, que, em parceria com a CS Plus, também pode ser implantada na grade curricular das escolas públicas e particulares. Alinhada com as novas competências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC),  proporciona aos alunos um aprendizado eficiente, de forma lúdica e inovadora, capacitando-os  para atenderem as necessidades do mercado de trabalho.

É a primeira escola de programação e robótica do Brasil com foco em crianças e adolescentes. Com operações iniciadas em 2014, já possui dezenas de unidades no Brasil e uma em Portugal. Conta com um método de ensino inovador a nível mundial, onde crianças e adolescentes aprendem ciência da computação, utilizando linguagens de programação e softwares profissionais, fazendo com que eles aprendam se divertindo.

Para mais informações (81) 99104-9581/ 4062-8881

Serviço:

Horário de Funcionamento

9h30 às 17h30

Segunda à sábado

Mensalidades

De R$58 a R$283 – depende do curso

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos