20 jan 2020

Últimos dias para inscrição na seleção do curso Técnico em Agronegócio.

Os candidatos têm até esta quarta-feira (22) para se cadastrar no processo seletivo

Visualização da imagem 

As inscrições para processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio do Senar Pernambuco terminam na próxima quarta-feira (22). O cadastro, gratuito, deve ser feito até às 18h (horário de Brasília), no site http://etec.senar.org.br/processo-seletivo-20201/

O edital prevê a liberação de 45 vagas para o Estado de Pernambuco, sendo 20 para o polo de Recife e 25 para o polo de Petrolina. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar seu histórico escolar do ensino médio e indicar em qual polo de ensino deseja participar das aulas presenciais.

É importante ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e NÃO PERMITE ALTERAÇÕES APÓS O ENVIO DOS DADOS.

A relação dos aprovados na primeira fase será divulgada no dia 29 de janeiro de 2020, data em que serão divulgados também os critérios da segunda etapa do processo classificatório, no site http://senar-pe.com.br/ .

De 3 a 19 de fevereiro, os aprovados farão as entrevistas, que correspondem a segunda e última fase do processo, nos polos escolhidos no ato da inscrição.

Semipresencial – A formação técnica é gratuita com 80% de suas aulas realizadas na modalidade a distância e 20% nos respectivos polos de ensino.

Ao final do curso, que tem duração de dois anos, o técnico estará apto para a execução de procedimentos de gestão do agronegócio, que planeja e auxilia na organização e controle das atividades do setor.

A atuação deste profissional não se limita aos processos internos de uma propriedade, podendo trabalhar em um amplo setor de empresas comerciais, estabelecimentos agroindustriais, serviços de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.

Serviço:

Processo seletivo curso Técnico em Agronegócio

Data: Até 22 de janeiro

Link para acessar o edital e efetivar a inscrição: http://etec.senar.org.br/processo-seletivo-20201/

Informações e dúvidas: 81 3312.8966

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos