20 jan 2020

Faculdade de Medicina disponibiliza vagas para transferência externa.

Ao todo, são disponibilizadas seis vagas para o Campus Jaboatão dos Guararapes

Visualização da imagem

Se você é estudante de Medicina e deseja realizar a troca de instituição de ensino, essa é a sua chance: a Faculdade Tiradentes (Fits), que integra o Grupo Tiradentes, está com inscrições abertas para a transferência para o Campus Jaboatão dos Guararapes. Ao todo, são ofertadas seis vagas distribuídas entre o 3°, 4° e 5° período. As inscrições ocorrem até a próxima terça-feira, 21, exclusivamente através do site https://www.fits.edu.br/piedade/.

Para proporcionar uma formação cidadã, o curso de Medicina da Faculdade Tiradentes possui 80% das vagas de Residência destinadas ao programa de Medicina, Família e Comunidade, o que ajuda a fortalecer o cuidado na atenção primária do município de Jaboatão. Além disso, a Fits está ligada a 17 unidades de Saúde da Família, levando aos estudantes a realidade dos hospitais e da saúde pública pernambucana.

DA SELEÇÃO

A seleção será realizada em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A Primeira etapa consiste na análise dos documentos exigidos no edital. Já a segunda etapa compreende na realização de provas. Todas as informações podem ser encontradas no edital: https://www.fits.edu.br/piedade/wp-content/uploads/2020/01/Edital_de_Tranfer%C3%AAncia_Externa_Medicina_2020.1..pdf

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos