26 dez 2019

Canto coral e projeção mapeada abrem a programação da noite de Natal em Gravatá.

Visualização da imagemVisualização da imagem

O canto coral, na Praça Rodolfo de Morais e as projeções mapeadas, na fachada da Igreja Matriz de Sant’Ana deram início à programação da noite de Natal em Gravatá, nesta quarta-feira (25). Foram a Igreja Sara Nossa Terra e a Primeira Igreja Presbiteriana que encantaram o público com músicas cristãs e natalinas. Em seguida, a cantora Danielly Victoria também abrilhantou a noite com sua voz e atraiu o público que passava.

“No ano passado, me apresentei com o coral da escola no Natal de Gravatá e esse é a primeira vez que faço uma apresentação solo. Eu ensaiei bastante pra essa noite e gostei do resultado. Foi bem especial pra mim. Eu fico muito lisonjeada e muito feliz com a participação e o reconhecimento do público”, disse Danielly Victoria.

A projeção mapeada também atraiu os olhares de quem passou pelo local, como foi caso de Laís Caroline, que acompanhou a apresentação ao lado de sua família.

“A projeção está muito bonita e atrai um grande público, não só pra assistir aqui, mas, também, para o pátio de eventos. Essa é a primeira vez que vejo essa projeção e fiquei e fiquei encantada”, comentou.

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos