23 dez 2019

Voo dos Estados Unidos faz pouso não programado em Palmas após passageiro passar mal.

A Infraero informou que após a parada, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local. Uma equipe confirmou que realizou os serviços de primeiros socorros e que o passageiro foi levado para um hospital particular de Palmas e depois transferido para outra unidade.

A companhia aérea United Airlines confirmou a emergência médica à bordo e informou que o avião pousou sem incidentes e já se encontra de volta na rota para São Paulo.

Outro caso

Na última semana um avião que ia de Santarém (PA) para Brasília precisou fazer pouso não programado em Palmas após o passageiro Raimundo Nonato Lima Queiroz passar mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado para fazer o atendimento, mas quando o pouso aconteceu o passageiro já tinha morrido. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.

A Infraero informou que uma equipe médica estava de prontidão para fazer o atendimento quando o pouso foi realizado. A Latam Airlines Brasil disse que se sensibilizou com o ocorrido e que prestou assistência necessária aos familiares do passageiro.

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos