15 nov 2019

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República, no Grande Recife.

As lojas e quiosques abrem das 12h às 21h. Já as megalojas, praças de alimentação, operações de serviços e áreas de lazer operam das 9h às 21h, mas a abertura às 9h é facultativa.

Shopping Tacaruna

As lojas abrem das 12h às 21h, enquanto megalojas abrem das 9h às 21h. As praças de alimentação e as áreas de lazer e serviços funcionam das 9h às 21h, mas a abertura antecipada é facultativa.

Shopping Plaza

O centro de compras abre das 12h às 21h. Já o cinema funciona de acordo com a programação.

RioMar Shopping

As megalojas do centro de compras abrem das 9h às 21h, enquanto quiosques e demais lojas operam das 12h às 21h. A praça de alimentação e os restaurantes abrem das 11h30 às 23h e o cinema opera conforme a programação.

Shopping RioMar oferece programação natalina no Recife — Foto: Débora Claro/Divulgação

Shopping RioMar oferece programação natalina no Recife — Foto: Débora Claro/Divulgação

Shopping Boa Vista

As lojas, os quiosques e as praças de alimentação operam das 10h às 19h. O Game Station abre das 10h às 21h e o cinema funciona de acordo com a programação.

Paço Alfândega

Todas as lojas abrem das 12h às 19h.

Shopping Guararapes

O centro de compras opera das 9h às 22h, exceto os espaços Hope, Boris Berenstein, La Donna e Container Vale Luz.

Patteo

As lojas, a praça de alimentação e as áreas de lazer funcionam das 9h às 22h. Os serviços funcionam de acordo com a programação própria.

Patteo Olinda Shopping fica no bairro de Casa Caiada — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Patteo Olinda Shopping fica no bairro de Casa Caiada — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Paulista North Way

O shopping abre a partir das 9h, com todas as operações funcionando até as 22h. O Parks & Games funciona das 12h às 22h.

Shopping Costa Dourada

As lojas, praça de alimentação e o Playtoy funcionam das 10h às 22h, enquanto o supermercado Arco-Vita opera das 8h às 22h. O cinema funciona de acordo com programação própria.

Bancos

As instituições bancárias não têm expediente no feriado da Proclamação da República, segundo a Federação Brasileira de Bancos.

Detran

A sede do órgão, na Iputinga, na Zona Oeste do Recife, não tem expediente na sexta (15), assim como as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), lojas em shoppings nas unidades do Expresso Cidadão. No sábado (16), as lojas dos shoppings funcionam conforme a própria programação.

Ministério Público do Trabalho

As atividades ficam suspensas em todas as unidades. O expediente volta na segunda-feira (18).

Tribunal de Justiça de Pernambuco

O órgão não tem expediente na sexta (15), retomando as atividades a partir da segunda (18). O TJPE funciona em regime de plantão. De acordo com a instituição, são julgadas somente demandas consideradas urgentes de caráter cível e criminal, como habeas corpus, mandados de segurança e medidas cautelares.

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos