15 out 2019

Sport faz dever de casa contra Cuiabá e segue forte no G-4.

Leão se consolida ainda mais na vice-liderança da Série B, com 52 pontos; time mato-grossense segue no meio de tabela, em 12º, com 36

Resumão

Melhores momentos de Sport 2 x 0 Cuiabá pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Sport 2 x 0 Cuiabá pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

O Sport fez o dever de casa contra o Cuiabá e conquistou os três pontos na noite desta segund-feira, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada da Série B. Com gols de Sander e Carmona, o Leão construiu o placar e se consolidou na vice-liderança da competição, com 52 pontos – ajudado também pelo empate o Atlético-GO na rodada. O time mato-grossense fica em 12º com 36.

Pela frente

Na próxima rodada, o Sport enfrenta domingo, no Bento de Freitas, o Brasil de Pelotas. Já o Cuiabá recebe na próxima quinta o Guarani.

Primeiro tempo

A etapa inicial teve um Cuiabá ousado, apertando o Sport nos primeiros minutos. A volúpia inicial, no entanto, não deu resultado e os donos da casa conseguiram um gol com Sander, aos 12, após bom passe de Charles e corta-luz de Hernane Brocador. Quando teve uma boa chance, aos 27, o time mato-grossense viu Felipe Marques desperdiçar rebote dado por Mailson. Guilherme ainda perderia boa chance pelo Leão antes do apito final.

Segundo tempo

A segunda etapa teve o Cuiabá apertando novamente no início. Mailson defendeu chute de Jean Patrick. Pouco depois, aos 10, o Sport foi mais eficiente e marcou com Carmona. Depois, ambos os lados tiveram boas chances, mas o Leão esteve muito mais com o controle do jogo do que os adversários. No final, os rubro-negros seguraram bem a bola e fizeram o tempo passar.

Boa fase

Gol do Sport! Pedro Carmona aproveita a sobra e amplia, aos 10' do 2º Tempo

Gol do Sport! Pedro Carmona aproveita a sobra e amplia, aos 10′ do 2º Tempo

Quando a fase é boa, até quando o futebol não está lá essas coisas o universo ajuda. O meia Pedro Carmona teve uma participação fraca no primeiro tempo, mas esteve no lugar certo e na hora certa no segundo pra marcar o segundo gol do Sport na partida, dando tranquilidade.

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos