Jean Carlos analisa ano do Náutico e prevê desafio diferente na Série B.
Meia renovou durante a semana passada contrato por dois anos e está empolgado com a temporada que terá pela frente pelo Timbu em 2020
Por Sarah Porto — Recife
Jean Carlos chegou ao Náutico com o encargo de ser o homem das bolas paradas do time. Na reta final da Série C, o meia fez valer a expectativa criada sobre ele quando converteu o pênalti decisivo para levar a decisão contra o Paysandu para as penalidades – consequentemente, à classificação para a Série B. Renovado por dois anos, ele ponderou sobre os aspectos positivos e negativos do Timbu em 2019 e o que ficou de aprendizado para o futuro.
– Temos que estar sempre em evolução e melhorando. A Série B é um campeonato totalmente diferente da Série C, mas o que temos que levar são as coisas positivas que fizemos, a garra que tivemos e a união que formamos. Procurar melhorar aquilo que erramos, pra não cometer os mesmos erros na competição. Faço um balanço sensacional, foi um grande grupo, com o mesmo efeito positivo dentro de campo, e não foi à toa que conseguimos o objetivo do clube – analisou Jean Carlos.