18 jun 2019

Motorista fura sinal vermelho, atropela e mata idosa em cadeira de rodas em faixa de pedestres.

A cadeirante, uma idosa de 67 anos, estava atravessando a Av. Agamenon Magalhães, com a ajuda de um homem, quando foi brutalmente atingida (assista o vídeo no final)

Homem foge sem prestar socorro após atropelar e matar cadeirante

Após o atropelamento, o motorista fugiu – Foto: Reprodução/TV Jornal

Com informações da TV Jornal

Uma cadeirante idosa morreu após ser atropelada em plena luz do dia, no último sábado (15), na Avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o condutor atropelou e fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Civil, a senhora Ivanice Felix da Silva, 67 anos, morreu no local. As imagens mostram que o semáforo, localizado no cruzamento da Av. Agamenon com a Rua do Paissandú, está fechado para os carros e várias pessoas estão atravessando na faixa de pedestres. Mesmo assim, o condutor fura o sinal, atropela a idosa e, por pouco, não atinge outra mulher.

O homem fugiu sem socorrer a vítima. Ele foi localizado pela Delegacia de Delitos de Trânsito e já prestou depoimento. Segundo o delegado Paulo Jean, como passou o prazo do flagrante, ele foi ouvido e liberado. No entanto, ele deve responder por homicídio, omissão de socorro e outros crimes.

Atenção, imagens fortes! 

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos