24 out 2016

Vacina e voto.

 

imageslhdsc4tt
macroabec.co..br – Ackmin peparando o terreno

Aqui e acolá os políticos de alto escalão gostam de atropelar os fatos. Falo do governador paulista Geraldo Alckmin. Semana passada, veio ao Recife como quem não quer nada para ‘testar’ uma nova vacina criada pelo Instituto de Excelência, o Butantã, na fabricação do soro antiofidico que combate as veneno de cobras/serpentes Poderia ter enviado um técnico que com certeza teria mais condições técnicas e de socorro, se fosse o caso.
Foto das vacinações pra lá e pra cá, agora vamos ao que mais interessa. Uma conversa com o governador Paulo Câmara, PSB, para já tratar das costuras para 2018. O cardápio deve ter sido maravihoso  sem serpentes à mesa. Mas, como, ainda não estamos discutindo o segundo turno no Recife com um candidato do PSB, Geraldo julio contra o petista joão Paulo.? Como falar em 2018 se estamos em 2016?
Há, mais não em importância, cheguei aqui primeiro, teria dito governador Paulista.
” Se eu me demorar muito vem o meu colega Aécio Neves, colocaria o Daniel Coelho a tira-colos e poderia embolar meu meio campo aqui em Pernambuco. O interessante é que os políticos mentem com uma facilidade danada e com uma convicção ,maior ainda.
Sabe que o PSB está em crise nacional e estão aproveitando um momento de fraqueza da legenda que não tem mais Arrais e Eduardo e dar o bote.
Para Alckmin, a costura está mais fácil, Seu vice Márcio França é do PSB e ele está em casa. Já o Aécio vai ter que ficar preso até domingo em Minas Gerais,pois o seu candidato João Lite não está bem das pernas e pode perder para Kalil, PHS.
E Alckmin, quer a presdência, assim como Aécio e como Serra, todos do PSDB

É isso!

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa