6 set 2016

Geraldo pode salvar o PSB de Pernambuco.

ARB_8463_02092016_Foto_AndreaRegoBarros

Se o prefeito Geraldo Julio do PSB conseguir a sua reeleição será a maior liderança do PSB no Brasil. Razão. Todos os demais governadores da legenda estão completamente enrolados em suas administrações, a exceção de Ricardo Coutinho da Paraíba que felizmente salva o grupo socialista e pontua a pesquisa
Ao contrário do prefeito do Recife que mostra em sua campanha obras com cheiro de tinta fresca, novinhas ou recém- construídas ou inauguradas. Os demais candidatos ficam no papel sugerindo isso, aquilo e aquilo outro. E fazem campanha errada.
Quem tem que levar pancada são os candidatos a partir do segundo colocado, pois, é bem provável que o prefeito suba uns pontinhos e lidere até o segundo turno. Ai que ficará mais fácil. Se disputar com João Paulo do PT, os eleitores de Priscila e Daniel Coelho migrarão para o prefeito e João Paulo ficará com os eleitores do PSol.
Como já disse, vencendo a reeleição na capital, Geraldo Julio não terá a sombra de nenhum socialista. João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos ainda é muito novo e deverá ser testado nas próximas eleições para deputado federal.
O governador Paulo Câmara está com uma avaliação péssima e governa com três ou quatro gabinetes paralelos, já que alguns secretários não estão nem ai para o governador. Tem um que fica ao lado do seu gabinete anda encangado com o governador mas, só faz o que quer e bem entende.
Já Antônio Campos, irmão do ex-governador está comendo a pedra que o diabo amassou, pois disputa uma campanha majoritária em Olinda sem o apoio sequer do presidente do partido Sileno Guedes, outro que não obedece ninguém. Não tem um voto, mas anda de prefeito. Antônio campos tem coragem de mamar em onça. Deve estar lá pelo terceiro ou quarto lugar nas pesquisas, todas em off, e luta como um leão para ser o prefeito de Olinda. Tem o melhor programa, mas não tem a melhor intenção de votos.
Também sem o partido.

É isso!

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa