18 jul 2016

Deus nos livre do terrorismo nas Olimpíadas Rio 2016.

 

untitledfl

Deus queira que eu esteja completamente errado. Mas, já pode haver algumas células terroristas em nosso solo e que adoram o utilizar o corpo em suicídio com o objetivo de matar vidas inocentes e que são contrárias ao novo Islamismo pregado pelo Estado Islâmico. Nos últimos dias o Rio de Janeiro, sede das Olimpíadas teve que recrutar sua Força de Segurança para desarmar algumas pequenas bombas em terminais de transporte público para os locais dos jogos.
Outro fator que está levando o braço da Al Qaeda a colocar o Brasil na mira pode ter sido a ideia de ampliar seus territórios depois da perda de espaços territoriais. Isso, também estaria aliado aos violentos bombardeios em suas áreas localizadas entre a Síria e o Iraque, feito por aviões de combate brasileiros fabricados pela Embraer e comprado pelos estados Unidos que repassam os A-29 Super Tucanos para os inimigos do Estado Islâmico

Embraer Defense & Security anunciou ultimamente que assinou um contrato com a República do Mali para a venda de seis aviões de combate A-29 Super Tucano. Também vendeu para o Afeganistão, Líbano, Paraguai, Irã e mais uma dezena de países.

untitledei
Bandeira do Estado Islâmico

A Agência Brasileira de Inteligência não está desatenta e vem delineando estratégias para reforçar a segurança durante os jogos. Em Junho, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, anunciou que o contingente de soldados da Força Nacional de Segurança terá um reforço de mil homens de São Paulo para a segurança do Rio de Janeiro. Em abril, a Abin elevou o risco de ataque do Estado Islâmico durante as Olimpíadas ao constatar aumento no número de cidadãos brasileiros que se aliaram ao jihadista Estado Islâmico.
Para piorar as nossas preocupações as Polícias Civil, Militar e Federal estão prometendo  paralisações justamente no período da Rio 2016 que vai de 5 a 21 de agosto e os jogos Paralímpicos Rio 2016 serão realizados entre os dias 7 e 18 de setembro.
Se Deus é brasileiro, será importante uma corrente muito grande de fé de todas as religiões e seitas para que não sejamos vítimas desses loucos. Viver realmente não está nada fácil e a nossa vida este valendo muito pouco. Só a fé!
Religião
Entende-se por religião um conjunto de crenças e dogmas marcados por normas que regem o comportamento social e individual daqueles que professam a fé.

Seita
Uma seita é um movimento religioso minoritário que normalmente surge como uma independência de outra religião.

É isso!

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa