19 jun 2016

Prefeito Elias Gomes está perdendo aliados.

Deputado-Estadual-de-Elias-Gomes

 

O prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, foi pego de surpresa quando soube que o  preferido para ser o seu sucessor.  Como Evandro Avelar tinha aceito o convite do governador Paulo Câmara para ser o vice-presidente de Suape. Vice, não como a empresa está subordinada à secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social de Pernambuco, dirigida por Thiago Norões, na prática, será o comandante.

Como diz que depois de uma pedrada vem um coice, o vice de Elias rompeu com ele. Heraldo Selva , do PSB, foi imediatamente falar mal do seu prefeito ao governador. Outro componente fora da carta do baralho da sucessão.
Restaram Conceição Nascimento e Mirtes Cordeiro, PPS, como opções para a sucessão do PSDB em Jaboatão dos Guararapes.

Como não se deu por vencido, uma empresa especializada em pesquisa telefônica está se danando a ligar para os jaboatonenses com a lista de Evandro Avelar, Heraldo Selva, Conceição Nascimento e a Mirtes Cordeiro. A partir deste resultado, Elias Gomes vai se pronunciar.

Enquanto isso, os demais pré-candidatos estão em ritmo acelerado nas ruas. Os deputados Anderson Ferreira (PR) e Joel da Harpa (PTN), os vereadores Edmar de Oliveira (SD) e Neco (PDT), José Carlos Campos (DEM) aguardam o adversário ou adversária com apoio do prefeito Elias Gomes para definir o discurso de ataque.

É Isso!

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa