6 jun 2016

Seleção feminina quer tri olímpico.

IMG_6341

O único técnico tri campeão olímpico, José Roberto Guimarães, concedeu entrevista a este blog e afirmou que o Brasil está na disputa pela medalha de ouro na olimpíada aqui no Rio de Janeiro. A seleção é bi campeã mundial e luta pelo tri.
Considerado legendário pela Federação Internacional de Voleibol Zé Roberto disse que os grandes adversários do Brasil serão os Estados Unidos. Depois vem a China, a Sérvia e a Rússia.” Mas estamos na disputa brigando pelo ouro olímpico. Não vai ser fácil”, explicou negando o favoritismo da equipe.
untitledgl
 A seleção feminina estreia no dia 9 de agosto contra a Itália na arena da Copa, aqui na Barra da Tijuca, sede das Olimpíadas que será realizada no período de 5 a 21 de agosto.
A ponteira Gabriela e a líbero Léia, também, consideram a equipe dos Estados Unidos como a mais forte concorrente do Brasil na disputa do ouro olímpico. Mas, estão confiante na vitória brasileira e na conquista do tri olímpico
A equipe brasileira está hospedada no hotel Gran  Mercure Rio Centro. As seleções da Itália, Japão e Sérvia já chegaram, estão hospedadas no mesmo local e treinarão em uma das quatro arenas Olímpicas.

O blog está participando de mais um Encontro Nacional de Editores, Colunistas e Blogueiros® – ENECOB . Ele surgiu em outubro de 2013 do network promovido pela LM Comunicação com os jornais e portais de notícias clientes da Coluna Esplanada®, o principal produto da LM. A Coluna e o seu site foram lançados em Dezembro de 2011 com o objetivo de levar a jornais das capitais e interior os bastidores e as notícias relevantes do Legislativo, Judiciário e Executivo, direto de Brasília. E ainda noticiário de Economia & Mercado. A Coluna é veiculada atualmente em 30 jornais e portais de 25 capitais, diariamente.

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa