16 maio 2016

Vamos esquecer essa dupla por 180 dias.

imagesgd
Charge: gdnews.com.br

 

O PT, o PC do B e os demais partidos de oposição ao governo Temer precisam dar um tempo nas críticas, pichações em prédios públicos, passeatas e muita baderna. É preciso colocar o Brasil nos trilhos para termos esperança em dias melhores.
O País hoje conta com 60 milhões de inadimplentes, repito 60 milhões de inadimplentes sem nenhuma solução a curto prazo. Sem crédito, essas pessoas estão sem acesso a nenhum crédito e os bancos estão cada vez mais fechados para essas pessoas. Um contingente de empresas em recuperação judicial também está sem observar um horizonte, uma boia sequer de salvação.
Deixem o Governo trabalhar e tentar reconquistar a confiança do setor privado para que as empresas voltem a investir. Temos hoje 13 milhões de trabalhadores com Carteira de Trabalho na rua. Afora àqueles que trabalhavam no comércio informal, escondidos nos becos de ruas vendendo mercadorias sem recibo.
O Brasil precisa urgentemente esquecer as figuras de Lula e Dilma por, pelo menos, 180 dias. Ambos praticaram uma farra irresponsável com o dinheiro do contribuinte gastando mais do que o País arrecadava. Hoje, alguém tem que pagar a conta.
O impeachment foi um processo doloroso e traumático. Agora, estamos em novo tempo. E, não devemos perder o bonde da história, pois em raras raríssimas ocasiões um País tem a chance de mudar o seu rumo como está acontecendo hoje. Então, é uma grande lástima não cooperar com o novo governo sob o pretexto de golpe quando todo o processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff seguiu os trâmites legais. Foi executado por deputados e senadores, representantes legítimos do povo. Estão no mandato através do voto.
Novas eleições estão chegando. Vamos aprender a com mais consciência e fazer uma mudança em prefeitos e vereadores. Em 2018, será outra oportunidade.
É isso

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa