16 abr 2016

Dilma tem que sair já.

imagesd
foto: ultracurioso

Com 172 votos a presidente Dilma escapa do impeachment. Mas, será que ela irá governar o brasil com tão poucos votos?  Temos 513 votos na Câmara Federal.  A maioria, hoje, está contra a presidente. Vamos supor que 342 votos, apenas, sejam contrários .Não será suficiente. Dilma continuará no poder e o vice Michael Temer continuará na oposição juntamente com o seu PMDB e partidos aliados.

O certo é que o País, com a vitória de DIlma continuará parado e sem nenhuma perspectiva de solução para a crise. Se ela conseguir fugir do Impeachment será por uma estúpida barganha com 172 deputados traíras. Como Dilma não cumpre as promessas que faz, os traíras irão cobrar o preço. Aí será tarde demais.
Creio que o País, Pró-impeachment com a vitória de Temer será mais confiável, pois a sua base de deputados será maior e o presidente do PMDB é um homem da política, gosta de conversar e compor e, é isso que o País precisa.
Dilma quando sucedeu Lula tinha tudo para deslanchar como a primeira mulher presidente do País. Ledo engano, meteu os és pelas mãos, achou que poderia governar sozinha, sem os políticos e colocou o Brasil numa crise sem precedentes.
Ela tem que sair. O povo não confia mais nela. Só os funcionários públicos empregados pelo PT durante os 13 anos de governança. E, Lula, para garantir as suas conquistas – foi um excelente presidente – está fazendo de tudo para deixar ” a companheira” no poder.
Se conseguir, estaremos mais complicados ainda. Caso contrário, teremos uma esperança.
É isso!

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa