3 abr 2016

Dilma tem que sair. O bolo dos petistas está muito insosso.

imageswsimages3KZM512Y

Conheci um multiempresário que era sinônimo a ser seguido por quem quisesse vencer na vida.  Sem aperreios capazes de enfartar enfrentava qualquer situação de peito aberto. Cioso de suas funções, não tinha medo de nada. Jamais deixou de recolher as obrigações sociais. Atrasar salários, uma indignidade. Apropriações de recursos dos funcionários, tais como, INSS, FGTS e impostos de Renda, Jamais!
A utilização de laranjas para encobrir o seu nome de presidente da empresa e de seus diretores e diretoras era algo para demissão sumária. O governos estaduais, municipais ou federal não tinha nenhum problema com tal empresário. Já a sua família era uma tragédia. Não pagava a ninguém e adoravam um laranja. Gastavam à vontade e o pobre do guardador da carros de vez por outra via-se a dar explicações aos oficiais de justiça que logo desistiam de procurá-lo novamente assim que colocavam os olhos em suas vestimentas. -Pobre coitado, diziam. Precisamos achar o safado que explora o infeliz.
Pois é, vamos voltar ao empresário bem sucedido que tinha uma fórmula ideal para não arcar com prejuízos e ver suas empresas irem à bancarrota.
– Temos que achar o ponto do bolo, a receita que vai dar o sabor que satisfaça o cliente. E assim caminha no sucesso.
Um exemplo para o Brasil, hoje enterrado numa crise infernal.
Então, fazer o quê?
DILMA TEM QUE SAIR. JÁ NÃO TEM MAIS NENHUMA SAÍDA PARA ELA. Não sabe fazer a receita de um bolo que o povo aceite minimamente. E se o fizer, a maioria dos 10 milhões de ex-trabalhadores desempregados não teriam a coragem em comer uma fatia sequer.
DIMA TEM QUE SAIR PORQUÊ É A DIREITA NA POLÍTICA BRASILEIRA. Sua guinada à direita se deu quando eleita, apagando todas as críticas que fizera aos candidatos adversários como os candidatos dos banqueiros. Burro, ignorante, cego e sem noção é o povo brasileiro que ainda se deixa enganar. Uma simples consulta nas doações DA CANDIDATA DILMA ROUSSEFF, vamos ver banqueiros e empreiteiras contribuíram sobre maneira para a sua campanha MENTIROSA, OPS! VITORIOSA.
Certíssimo está o historiador Daniel Aarão Reis quando diz que se o “PT para voltar ao Poder, precisa se reinventar, sair do poder”.
O historiador  é um homem de fibra. Colaborou com a fundação do PT, é contra o impeachment, mas diz que partido precisa resgatar a sua identidade.
MAS, A DILMA TEM QUE SAIR. – O ponto do bolo não chega! Os ingredientes estão superfaturados. E, ninguém se entente. Todos na padaria, Ops! no Planalto estão batendo cabeça. É o caos. A gritaria é infernal. E os móveis estão apanhando ( Ver Revista Istoé desta semana ).
DILMA TEM QUE SAIR – O ponto do bolo ficou tão ruim que desagradou a um punhado de autoridades que não aceitaram o ingrediente Lula que azedo de vez o bolo. Aí, ao magistrados que pediram um tempo para o bolo retornar ao forno.
 DILMA TEM QUE SAIR. Se o bolo está fora do forno como ele vai pegar o ponto. Ora, num País quebrado como o nosso bolo vai ficar no ponto se a presidente não consulta a chefe da cozinha, os cozinheiro e os confeitadores? Da sua cabeça fica colocando e tirando os ingredientes. Aí, o Planalto deita e rola. Lá tem bolo à vontade,
DILMA TEM QUE SAIR PARA NÃO FICAR TORRANDO O NOSSO DINHEIRO PARA ATRAIR BASES PARTIDARIAS QUE NUNCA GOSTARAM DELA, MAIS QUE TERÃO VOTOS NO CONGRESSO PARA EVITAR O IMPEACHMENT. QUEREM CARGOS,SECRETARIAS E MINISTÉRIOS. SE OS PROFISSIONAIS DOS PARTIDOS PRESTAM, POUCO IMPORTA.
DILMA TEM QUE CAIR, SAIR, DAR UM TEMPO E ESTIMULAR SANGUE NOVO NA POLÍTICA BRASILEIRA.
MOTIVOS TEM DEMAIS.
VAMOS RELEMBRAR ALGUNS PONTOS CIDADOS PELO BLOG DE JOSIAS DE SOUSA, colunista do UOL.
Para melhorar nas pesquisas, Dilma pede ao Facebook que retire do ar páginas ‘ofensivas’ à sua imagemAprovação de Dilma cai para zona de alto risco, segundo critério DatafolhaApós perder popularidade, Dilma perde também eleitores, segundo Ibope Historiador pública texto humilhando a presidente Dilma e gera polêmica Vídeo com Dilma em paródia de propaganda do Bom Negócio viraliza na internet; assista Governo paga viagem para jornalistas gringos falarem bem do Brasil e o grupo é assaltado no Rio de Janeiro Vídeo responde a mentiras de Dilma exibidas em rede nacional; assista Em vídeo, Dilma assume que, além de porto, repassou US$600 milhões para ‘ajudar’ Cuba; assista Lula diz que o povo tem legitimidade para tirar o presidente do poder; veja É isso!
Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa