28 dez 2015

Cofres vazios é tema de debate entre governadores.

untitledpampas
Vindodospampas.blogspot

O governador de Pernambuco Paulo Câmara acaba de mudar a sua agenda desta segunda-feira. Terá uma reunião com 13 governadores e a presidente Dilma, às 12h, na residência oficial do Governo do Distrito Federal. Os cofres vazios falaram mais altos e o governador deverá empossar o Conselho de Preservação do Patrimônio Cultural, marcado para hoje às 15h 30, no Salão das Bandeiras para outra data.

A reunião foi agendada pelo governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg para discutir as novas propostas de mudanças na economia propostas pelo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa. Confirmaram presença: Geraldo Alckmin (SP), Fernando Pimentel (MG), Rui Costa (BA), Paulo Câmara (PE), Camilo Santana (CE), Flavio Dino (MA)Marconi Perillo ( GO), Renan Filho (AL), Wellington Dias ( PI), Jackson Barreto (SE), Marcelo Miranda (TO) e Fernando Pezão (RJ).
Serão discutidos temas das mais graves relevâncias como financiamento  e empréstimos para a área de saúde que vive um colapso na maioria dos estados. O processo de impeachment não está na pauta. Logo mais, às 15h, a presidente Dilma comandará uma reunião ministerial já para tirar a temperatura da posição dos governadores sobre a situação financeira dos estados, fator que a presidente poderá utilizar para ganhar apoios contra o seu processo de impeachment
É isso!

 

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa