13 jul 2014

Bronze em Londres, Yamaguchi Falcão consegue seu primeiro nocaute como profissional.

_h366_w650_m6_otrue_lfalse
Yamaguchi Falcão conseguiu seu primeiro nocaute no boxe profissional…

Yamaguchi Falcão conseguiu seu primeiro nocaute no boxe profissional. Medalhista de bronze na Olimpíada de Londres em 2012, o brasileiro conseguiu passar pelo portorriquenho Jesus Cruz ao fim do terceiro assalto na noite deste sábado, em Las Vegas.

O triunfo começou com uma superioridade mostrada desde o começo e passou por uma guarda baixa no segundo round. No assalto decisivo, Yamaguchi acertou um direto que arrancou o protetor da boca do rival e seguiu golpeando. Jesus Cruz sentiu muito a sequência, ficou zonzo e nem voltou para a luta.

Yamaguchi estreou como profissional no começo do ano e teve um combate marcado por muita polêmica contra o argentino Martin Fidel “El Terrible” Rios. Os dois trocaram socos após o fim do segundo round e acabaram desclassificados. Depois, o brasileiro se redimiu e bateu o mexicano Francisco Najera por pontos.

Assim, ele fica com um cartel de duas vitórias, nenhuma derrota e uma luta sem resultado.

Irmão de Yamaguchi e prata em Londres, Esquiva Falcão também se profissionalizou e tenta a quarta vitória na quarta luta como profissional no próximo dia 9 de agosto, contra o portorriquenho Jesus Cruz.

 

MSN

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa