20 abr 2017

Vereadora Manu de Carpina presta conta de 100 dias de mandato.

Sem perder tempo e a todo o vapor, em seu primeiro mandato de vereadora Manu Lapa (PTB) já apresentou dois projetos de lei e protocolou dezenove requerimentos durante os 100 dias de trabalho legislativo na Câmara Municipal de Carpina, município da Mata Norte de Pernambuco.

Manu tem mostrado preparação, competência e responsabilidade nas sessões do Legislativo Municipal, inclusive, gerando polêmica.  Um dos seus projetos de resolução é criar a “Tribuna Popular” para dar voz e vez ao povo, e a população utilizar a tribuna durante as reuniões da Câmara. O outro é um projeto de lei que destaca a obrigatoriedade da utilização dos símbolos oficiais do Município na identificação de documentos administrativos, veículos e propriedades da Prefeitura de Carpina.

As atividades legislativas da Casa Doutor Murilo Silva iniciaram no dia 7 de fevereiro, mais durante o recesso parlamentar Manu Lapa não parou, afirma: “Desde o primeiro dia do ano, venho participando de reuniões, encontros, estudando e analisando alternativas para os problemas que a cidade está enfrentando. A sessão extraordinária que aconteceu no dia 27 de janeiro foi uma iniciação do nosso trabalho e nesses 100 dias estamos mostrando que o nosso mandato está a serviço de um legislativo democrático, popular e em defesa do povo carpinense”.

Em paralelo, a vereadora Manu tem seguido uma agenda intensa de reuniões com importantes lideranças políticas do Estado na tentativa de conquistar emendas parlamentares e demais projetos para mudar atual realidade da cidade de Carpina.

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa
  • Gilvanhm Honorio

    Bom dia Deus lhe abençoe sempre nesta sua caminhada vejo que pelo horário de divulgação desta matéria a nossa amiga está muito empenhada nas causas de melhoria do nosso manicipio como seria bom ver este exemplo dos outros parlamentares parabéns Manu pela a importância mostrada pela sua pessoa De querer fazer jus ao seu trabalho mostrando a opinião pública não só por palavras mas também por vídeo e fotos sei que é difícil quando não só depende de vc é vc mesma disse não desista de acredita na política mas vejo como uma andorinha só tentando buscar soluções para os problemas do manicipio mas é assim mesmo vc chegar lá parabéns Bom dia