11 ago 2017

Tentativa de assalto a ônibus provoca acidente e deixa feridos no Grande Recife.

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (10), em Itamaracá. Motorista foi ameaçado por um bandido, armado com faca, perdeu o controle e veículo bateu em muro de casa.

Por G1 PE

ônibus ficou com a parte da frente danificada depois da batida no muro da casa, em Itamaracá (Foto: WhatsApp)

ônibus ficou com a parte da frente danificada depois da batida no muro da casa, em Itamaracá (Foto: WhatsApp)

Uma tentativa de assalto a um ônibus provocou um acidente e deixou três pessoas feridas, na noite de quinta-feira (10), em Itamaracá, no Grande Recife. Bandidos entraram no coletivo e anunciaram a investida. Ameaçado com uma faca, o motorista perdeu o controle e atingiu o muro de uma residência. O condutor, o cobrador e uma passageira sofreram lesões.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h, na localidade de Quatro Cantos. O coletivo fazia a linha Igarassu/Itamaracá e estava se dirigindo para o ponto final, em Jaguaribe.

O motorista foi agredido por um dos três bandidos. O cobrador e a passageira ficaram feridas após a batida no muro. Eles foram socorridos por moradores da região. Os suspeitos fugiram.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Benilson Custódio, na quinta-feira, houve nove assaltos a ônibus. A entidade contabilizou 84 casos em agosto e 2.472 este ano.

http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/tentativa-de-assalto-a-onibus-provoca-acidente-e-deixa-feridos-no-grande-recife.ghtml

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa