12 nov 2017

SPORT PERDE DO LANTERNA ATLÉTICO – GO POR 2 X 0 E PERMANECE NO Z4.

Para evitar queda, Sport promete cobrança ao elenco e não garante técnico.

Vice-presidente do clube deixa claro que elenco tem sido cobrado e fará uma reunião, ainda neste domingo, para tentar recolocar o Rubro-negro nos trilhos

Por GloboEsporte.com, Recife

Gustavo Dubeux garantiu que diretoria vai se reunir para decidir o futuro do Sport na reta final da Série A (Foto: Daniel Gomes)

Gustavo Dubeux garantiu que diretoria vai se reunir para decidir o futuro do Sport na reta final da Série A (Foto: Daniel Gomes)

A derrota para o Atlético-GO, neste domingo, fez o Sport chegar ao sétimo jogo sem vencer, na Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, pode ter servido para chacoalhar o ambiente de um time que parece aceitar o rebaixamento para a Série B. Apesar de faltarem apenas quatro rodadas, existe a chance de uma nova troca no comando técnico, já que Daniel Paulista não conseguiu fazer o time vencer nesse retorno ao comando da equipe. O vice-presidente do clube, Gustavo Dubeux, confirmou que a diretoria vai estudar internamente a troca.

– Vamos discutir isso internamente e decidir o que for melhor para o Sport – disse o dirigente, ao ser questionado se existia a chance de contratar um novo treinador para as quatro últimas partidas da Série A.

Ainda em Goiânia, Dubeux prometeu uma conversa com o elenco para cobrar uma melhora no desempenho nas partidas e ouvir deles o que está faltando para que o Leão volte a vencer.

– Não falta cobrança aqui. Hoje mesmo vamos fazer uma reunião no hotel e ouvir dos atletas o que está faltando. O ambiente se mostra bom, mas não estamos traduzindo em campo.

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa