12 nov 2017

PT SE SOLIDARIZA AO EX-MINISTRO MANTEGA POR PERDA DA MULHER.

Em nota assinada pela presidente Gleisi Hoffmann, o PT prestou solidariedade ao ex-ministro Guido Mantega, que perdeu a mulher Eliane Berger; “O Partido dos Trabalhadores está solidário com o companheiro Guido Mantega, pela perda, nesta madrugada, de sua querida mulher Eliane Berger. Guido e Eliane suportaram um prolongado sofrimento nos últimos anos, agravado por inaceitáveis manifestações de ódio e perseguição. Ela merece descanso e ele, o nosso carinho e respeito por sua dedicação ao Brasil”, diz a nota

247 – Em nota assinada pela presidente Gleisi Hoffmann, o PT prestou solidariedade ao ex-ministro Guido Mantega, que perdeu a mulher Eliane Berger.

Veja a abaixo a nota:

O Partido dos Trabalhadores está solidário com o companheiro Guido Mantega, pela perda, nesta madrugada, de sua querida mulher Eliane Berger. Guido e Eliane suportaram um prolongado sofrimento nos últimos anos, agravado por inaceitáveis manifestações de ódio e perseguição. Ela merece descanso e ele, o nosso carinho e respeito por sua dedicação ao Brasil.

Gleisi Hoffmann
Presidenta Nacional do PT

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa