16 maio 2018

Projeto Amor Cura doa kits para pacientes do Hospital das Clínicas.

O projeto funciona desde 2014 no Recife e o principal objetivo é distribuir amor e afeto para pacientes com câncer (Foto: Divulgação)

Amanhã (17), às 08h30, o Amor Cura vai distribuir alegria aos pacientes do Hospital das Clínicas, na Cidade Universitária. O projeto vai doar kits com lenços, bijuterias e maquiagens para as pacientes oncológicas do hospital.

Na visita ainda serão realizadas atividades interativas com música, dinâmicas e brincadeiras. “O Amor Cura é um projeto que busca despertar a responsabilidade social em cada voluntário. O resultado é sempre muito gratificante”, explica a psicóloga e coordenadora do projeto, Vera Lúcia Chaves

O Projeto Amor Cura foi desenvolvido nos Estados Unidos, em 2013, e o principal objetivo é distribuir amor e afeto para pacientes com câncer. No Recife, funciona desde 2014 na Oncoclínica Recife, onde todas as áreas participam e ajudam a elaborar as ações e visitas às instituições. Os interessados em se tornar voluntários podem entrar em contato pelo telefone: 3421-4747.

Compartilhe esta notícia:
Felipe Durand