11 ago 2017

Prédio abandonado no Grande Recife desaba parcialmente e Defesa Civil apura as causas.

Imóvel, em Jardim Fragoso, em Olinda, praticamente partiu ao meio, na noite de quinta-feira (10). Técnicos do órgão municipal farão laudo nesta sexta (11).

Por G1 PE

Prédio está escorado em edificação vizinha e foi isolado pela Defesa Civil (Foto: Reprodução TV Globo)

Prédio está escorado em edificação vizinha e foi isolado pela Defesa Civil (Foto: Reprodução TV Globo)

Um edifício abandonado desabou parcialmente no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, na noite da quinta-feira (10). A Defesa Civil do município começa, nesta sexta-feira (11), a investigar as causas do desabamento parcial e dos graves danos ocorridos na estrutura do prédio, que praticamente partiu ao meio.

O prédio estava fechado há vários anos, mas servia de ponto de moradia improvisada. Apesar da gravidade dos danos, não houve feridos. De acordo com a Defesa Civil de Olinda, o edifício está isolado.

Depois da realização do laudo, a Diretoria de Engenharia do órgão vai informar o que será feito no edifício. A expectativa é que o imóvel seja demolido. Por causa dos danos, o edifício ficou escorado em uma edificação vizinha.

http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/defesa-civil-apura-causas-de-desabamento-parcial-de-predio-abandonado-no-grande-recife.ghtml

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa