12 abr 2018

Obras mudam atendimento em maternidade na Zona Norte do Recife.

A partir desta quinta-feira (12), consultas ambulatoriais marcadas para a Barros Lima serão remanejadas para Upinha, em Casa Amarela.

Por G1 PE

Maternidade Barros LIma fica em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)

As gestantes que buscam atendimento na Maternidade Barros Lima, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, devem ficar atentas a mudanças no atendimento por causa de obras no bloco cirúrgico da unidade. A partir desta quinta-feira (12), consultas ambulatoriais serão remanejadas para a Unidade de Pronto Atendimento (Upinha) Moacyr André Gomes, no mesmo bairro.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, durante os serviços de requalificação, a Barros Lima receberá pacientes apenas para serviços de assistência ao parto. As obras deverão durar, de acordo com a secretaria, até o início de maio.
Serão transferidas para a Upinha as seguintes atividades: pré-natal, colposcopia, planejamento familiar, climatério e atendimento para egressos. Essa unidade fica na Avenida Norte, na frente da Praça do Trabalho,
A direção da unidade informou que a Diretoria de Regulação vai comunicar a mudança às gestantes que agendaram consultas na Barros Lima. Quem tiver dúvidas sobre as alterações pode entrar em contato pelo telefone 0800.0810040.

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa