15 maio 2018

Obra emergencial na rede de esgoto no Largo da Paz, em Afogados.

Foto: Divulgação/Compesa

Uma obra emergencial na rede coletora de esgoto foi iniciada na madrugada de hoje (15), nas imediações do Largo da Paz, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. Em função da complexidade, a previsão é concluir a intervenção na quinta-feira (17).

Como a tubulação danificada é de grande porte (possuiu 900 milímetros de diâmetro) – e está localizada a quatro metros de profundidade – foi preciso interditar totalmente um trecho com 20 metros de extensão na Praça da Paz, em frente ao número 20. O local da obra está sinalizado e os motoristas que circulam pela Estrada dos Remédios, em direção ao bairro da Imbiribeira, devem realizar o desvio pela Rua Doutor Adelino e seguir pela Rua Cosme Viana.

Já para os ônibus que trafegam pela Rua São Miguel, o desvio será feito pela Rua Quitério Inácio de Melo, para depois pegar a Rua Professor Wanderley Filho até acessar a Avenida Sul.

Além da equipe técnica, foram mobilizados equipamentos de escoramento de vala e máquinas para executar a substituição de três metros da rede coletora. A obra é executada pela BRK Ambiental, parceira da Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa no Programa Cidade Saneada.

Compartilhe esta notícia:
Felipe Durand