10 ago 2017

Medicina Veterinária na UNINASSAU recebe nota 4 do MEC.

Resultado é fruto da dedicação e profissionalismo do corpo docente

 

Comprometimento e qualidade de ensino, sem dúvida, refletem bons resultados. Ciente dessa importância, o curso de Medicina Veterinária da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau foi aprovado com nota 4 pelo Ministério da Educação (MEC) após passar por avaliação. A análise é feita com base na organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura da instituição.

O coordenador do curso, Arthur Fernandes, atribui o resultado à dedicação e ao profissionalismo do corpo docente e apoio das áreas técnica e administrativa. “O reconhecimento é fruto de uma rotina intensa de trabalho desde o início. Temos um corpo docente de excelência, que inclusive obteve nota 5 no MEC, comprometido com o ensino e, acima de tudo, com a formação do estudante. Com certeza, é motivo de muito orgulho”, afirma.

Com duração de 5 anos, a graduação conta com estrutura moderna e um corpo docente composto por profissionais atuantes. O curso é oferecido na Instituição desde 2013, no turno matutino, e tem contribuído com a formação e qualificação de alunos que já atuam no mercado de trabalho. Para se inscrever na graduação, os interessados podem entrar no site https://vestibular.uninassau. edu.br/ ou comparecer na Instituição situada na Rua Fernando Lopes, 778, Graças.

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa