12 jul 2018

Litoral sul é destino para esticar o final de semana.

Próxima segunda (16) será feriado de Nossa Senhora do Carmo, no Recife

Muitos recifenses vão aproveitar o feriado local de Nossa Senhora do Carmo, comemorado na próxima segunda-feira (16), e as férias escolares, para pegar estrada e esticar o final de semana no litoral. A previsão da Rota dos Coqueiros – que dá acesso à Reserva do Paiva e a praias como Enseada dos Corais, Pedra de Xaréu e Gaibu – é que pelo menos 20 mil veículos passem pelas duas praças de pedágio, de sexta a segunda.

Toda a via pedagiada é sinalizada e monitorada pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que conta com câmeras de alta resolução para garantir tranquilidade aos usuários que trafegam pelos 6,5 quilômetros da PE-024.

A concessionária disponibiliza ainda serviços de assistência médica e mecânica 24 horas, se alguém precisar. Para isso, a Rota dos Coqueiros conta com prontidão com ambulância de resgate para primeiros-socorros, guincho para remoção de veículo e viatura de inspeção de tráfego para verificar as condições de segurança da via, além de oferecer banheiros aos usuários. Em caso de emergência, o usuário pode acionar a concessionária e pedir ajuda pelo telefone 0800.281.0281.

Compartilhe esta notícia:
Felipe Durand