13 nov 2017

Jarbas prefere o PSDB a ficar com FCB no PMDB.

Quem conhece o governador Jarbas Vasconcelos sabe que o atual deputado pelo PMDB não tem pápas língua e não vai disputar a senatoria no mesmo partido que Fernando Bezerra Coelho, que Romero Jucá e Michel Temer, tomaram dele.

Seu desejo era o de ser senador, mas calado, está analisando tudo, pois é craque em política. Prefeito do Recife por dois mandatos e governador pelo mesmo período, dois anos, não vai cair na trama que foi colocado sem sequer ser ouvido ou consultado.

Hoje, ele pensa em disputar uma cadeira na câmara federal pelo PSDB. Já foi convidado várias vezes por José Serra e Geraldo Alckmin, mas preferiu ficar na sua terrinha. Acho até que o serra for governador ele poderia assumir um cargo e melhorar São Paulo. Capacidade tem pra isso.

Mas de uma coisa podem ter certeza. Não vai entrar nas barcas furadas de Paulo Câmara, que até agora não se pronunciou sobre a operação da Polícia Federal que ainda está procurando os R$ 450 mil que o governo federal enviou para minorar o sofrimento da enorme cheia que atingiu o litoral sul do estado e está agora quase nada foi feito. A outra barca é a de Fernando Bezerra Coelho que está muito ligado ao Temer e que Jarbas odeia o seu governo. Então, a única possibilidade de Jarbas Vasconcelos ficar no PMDB, onde fundou, é o FCB ir para o DEM que está com tapetes vermelhos, esperando sua filiação.

Então o blog, espera que a filiação de Jarbas aconteça em meados de fevereiro para o ninho tucano.

*** A Polícia Federal também foi na vice-governadoria. Assim como o governador, Raul Henry não uma palavra sobre a invasão. Estranho

 

 

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa