11 out 2017

Inscrições abertas para nova edição do evento Mulheres Digitais. Você pode ter desconto.

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Mulheres Digitais. Desta vez, o evento tem a missão de discutir o tema “Público-alvo em (Des)construção”. Realizado em São Paulo, o ciclo de palestras conta com a participação de profissionais que abordarão assuntos sobre comportamento dos novos consumidores e o mercado de comunicação.

“Se antes, a base das estratégias de comunicação era formada por públicos demográficos e estereotipados, hoje marcas, agências e canais de conteúdo se esforçam para entender os desejos das novas consumidoras e as mudanças que elas vem provocando na economia e, consequentemente, na sociedade. Mas compreender desejos e mudanças é uma coisa, criar comunicação assertiva é outra. Muitas vezes o que atrapalha esta equação são as informações distorcidas sobre os reais valores destes públicos”, declara a equipe que promove o evento.

O evento será realizado em 28 de outubro (sábado), no campus Mooca da Universidade São Judas – R. Taquari, 546 – Mooca, São Paulo. O cronograma prevê sete painéis, com temas sobre novos consumidores, posicionamento de marca, responsabilidade, estereótipos estabelecidos pela indústria da perfeição, reconhecimento de marca, desafios de gerar novos conteúdos e hábitos que precisamos mudar.

A organização conta com nomes como Adriana Barbosa (Feira Preta), Daiana Garbin (Eu Vejo), Joyce Prestes (Think Eva), Helenice Moura (Pragma Comunicação), Bianca Santana (Revista Cult), Aline Ramos (BuzzFeed), Joice Berth (Justificando) e  Monique Evelle (Evelle Consultoria e Profissão Repórter), além da participação das repórteres do Portal Comunique-se, Tácila Rubbo e Nathália Carvalho.

Todos os detalhes da programação do Mulheres Digitais podem ser acessados por meio do hotsite do evento. Na plataforma também há informações sobre inscrições, perfil das palestrantes e informações de contato da organização.

Parceria e desconto para leitores
A nova edição do Mulheres Digitais é realizada em parceria com o Portal Comunique-se. Assim, os leitores interessados em participar podem usar o código COMUnoMD05 para comprar o ingresso individual pelo valor de R$ 95. Mas, ATENÇÃO: esta condição especial é válida apenas para os 15 primeiros compradores que utilizarem o código de desconto.

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa