12 abr 2018

Governadores barrados no baile do Pixuleco.

Bem que os nove governadores do norte e nordeste poderiam ter esperados os dias de visitas para os presos condenados. Não esperaram nem três dias – Lula foi preso no sábado. Na terça feira-feira já estavam lá para registrarem as fotos sociais e depois usarem nas campanhas em seus estados. Ledo engano. Nem checaram se poderiam visitar o ex-presidente na agenda da Polícia Federal e foram barrados num curto e grosso .despacho do juiz Sérgio Moro;
Que vergonha. usaram o dinheiro do pomposo Fundo Partidário do PSB que nada mais é que o dinheiro dos contribuintes. Usaram jatinhos fretados, mordomia à vontade para nada.
Foram num pé e voltaram no outro. Como não tinham o que falar, lenha no juiz Sérgio Moro que prendeu Lula muito rápido. E só tiraram fotos entre eles. Foto caríssima..
Ah! faltou falar da solidariedade que os governadores iriam prestar a Luiz Inácio Lula da Silva. Que solidariedade que nada. Queria aproveitar a popularidade do preso que depois da imagens geradas para o mundo inteiro, pode até pensar em candidatura própria para o PT.
Aqui em Pernambuco., o governador Paulo Câmara quer porque quer aliar-se com o PT e tirar Marília Arraes do Páreo.

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa