11 out 2017

Escola de Negócios oferece atividade esportiva como método de aprendizado.

O projeto Perspectivação do ISAE trabalha os processos corporativos de forma lúdica

CURITIBA, 11/10/2017 – Manter-se seguro e equilibrado na execução de qualquer função ou atividade é um objetivo em comum de todos aqueles que buscam pelo sucesso pessoal e profissional. Pensando em fortalecer as habilidades individuais e coletivas de seus alunos, ex-alunos e de profissionais do mercado, o ISAE – Escola de Negócios possui uma série de atividades, que fazem parte do Perspectivação, que tem por objetivo proporcionar uma experiência diferente de aprendizado.

Por meio da interrelação das competências desenvolvidas durante o programa e levando em consideração as experiências e convicções de cada participante, atividades como balonismo, poker e rafting têm o intuito de auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional de forma mais lúdica. Mesmo com diferenças entre si, as atividades trazem uma visão sistêmica dos processos corporativos e do mercado de trabalho, valorizando a formação holística que um líder globalmente responsável deve ter.

No próximo dia 21 de outubro, o Perspectivação lançará um novo desafio: o stand up paddle. A atividade, que será realizada no Parque Passaúna, contará com o comando do surfista Serginho Laus, profissional Bore Rider, duas vezes recordista mundial de surf na Pororoca, seis vezes Guinness Book de surf e Diretor do Instituto Pororoca. Durante o encontro serão trabalhadas aptidões individuais e coletivas dos executivos utilizando a concentração, o trabalho em equipe e as habilidades de cada um.

Para conhecer mais detalhes sobre as oficinas de Perspectivação do ISAE – Escola de Negócios e, também, sobre a atividade do mês de outubro, pelo e-mail: perspectivacao.curitiba@ isaebrasil.com.br ou pelo (41) 3388-7838.

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa