10 jul 2018

Criminalistas entregam manifesto ao Governador..

Na manhã desta terça feira os advogados criminalistas de Pernambuco, à frente o Dr. Beto Rabelo representando a Abracrim PE, associação brasileira dos Advogados Criminalistas, concentraram-se  no Palácio dos Campos das Princesas para entregarem ao governador Paulo Câmara um  manifesto exigindo a punição imediata  e o  afastamento dos policiais militares que no último dia 5 colocaram o advogado SAVIO DELANO VASCONCELOS PEREIRA num camburão da PM por motivo fútil e irresponsável.

O governador Paulo Câmara sequer esteve presente. Mandou um representante, secretário de Governo, Roberto Franca que ficou tomar as providências necessárias. No entanto sua ausência  foi sentida para dialogar com os advogados criminalistas num momento em que a violência em Pernambuco é crescente com vários homicídios diários, assalto aos veículos de passageiros, além de furtos e lances no Centro da Cidade a qualquer transeunte que circule com algum objeto em mãos.

Outra ausência sentida foi a de algum representante da OAB/PE. Um absoluto descanso deixando a entender que os advogados estavam lutando pela categoria e contra os abusos dos Policiais Militares que não cumprem os seus deveres cívicos que é o de proteger os cidadãos.

S

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa