22 fev 2019

Paulista faz recadastramento dos táxis.

O recadastramento dos táxis começou em Paulista. E 800 profissionaisprestam o serviço na cidade e devem realizar o procedimento até o dia 15 de março, na sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais. O órgão fica localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves (antiga Av. Brasil), nº 222, Maranguape I. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das …

Leia Mais
Henrique Barbosa
22 fev 2019

Os novos rolos que envolvem Flávio Bolsonaro.

Enquanto a irmã de milicianos assinava cheques em nome do “01”, funcionária do gabinete do filho do presidente mantinha empresa paralela para “esquentar” verba e reter no PSL dinheiro do fundo eleitoral

Wilson Lima

Há uma outra Val na complicada vida política da família Bolsonaro. Se a primeira era uma suposta funcionária fantasma lotada no gabinete de Jair Bolsonaro quando …

Leia Mais
Henrique Barbosa
22 fev 2019

Militares chavistas atiram em civis que resistiam a bloqueio na fronteira.

Deputado venezuelano publica foto de um homem com ferimento causado por arma de fogo durante conflito na fronteira com o Brasil (@AngelMedinaD/Twitter/Twitter)
Ao menos uma pessoa morreu e 15 ficaram feridas, segundo denúncias de ativistas e deputados opositores na Venezuela
Por Da redação – Veja

Militares leais ao governo de Nicolás Maduro atiraram contra um grupo de civis que tentava …

Leia Mais
Henrique Barbosa
22 fev 2019

Expresso Folia facilita acesso dos foliões aos principais polos do carnaval.

Frota com 150 veículos irá circular com intervalos entre 10 a 15 minutos

Para os foliões que desejam curtir a folia do carnaval em Recife e Olinda com tranquilidade no acesso aos principais polos da festa, os serviços expressos de ônibus são uma opção. Este ano, além das tradicionais linhas: Expresso do Galo, Expresso Folia e Expresso Olinda, haverá também …

Leia Mais
Henrique Barbosa
22 fev 2019

Ataques de escorpiões estão tirando o sossego e pânico aos moradores de Rio Doce.

É temerária e bastante preocupante a proliferação com inúmeros ataques em quintais, terrenos abandonados, casas, prédios de apartamentos aos moradores de todas as etapas em Rio Doce, o bairro mais populoso de Olinda. E como não poderia deixar de ser, tirando o sossego e causando pânico aos pais e responsáveis por crianças e idosos, as vítimas mais freqüentes de picadas …

Leia Mais
Henrique Barbosa
22 fev 2019

Os cheques de Valdenice, a Quarto Elemento fica perto Flávio Bolsonaro.


A revista IstoÉ deste final de semana circula com revelações supostamente novas do ex-ministro Bebianno sobre a família Bolsonaro, além da reprodução de cheques assinados por Valdenice de Oliveira Meliga, a Val, em nome do senador eleito Flávio Bolsonaro.

Val foi tesoureira do PSL no Rio de Janeiro e fez pagamentos do gabinete de Flávio, onde era lotada com salário …

Leia Mais
Henrique Barbosa
22 fev 2019

Maduro e os militares.

Maduro só não caiu porque tem sustentação das Forças Armadas, altamente corruptas

Eliane Cantanhêde, O Estado de S.Paulo

É altamente constrangedor, mas a verdade é que o último elo de sustentação do agonizante regime de Nicolás Maduro são as Forças Armadas da Venezuela e elas são, antes mesmo de Hugo Chávez, incluídas entre as mais corruptas das Américas.

Essa avaliação …

Leia Mais
Henrique Barbosa
22 fev 2019

Neymar: ‘Não sou o melhor jogador brasileiro pós-Pelé’.

Neymar não quer saber dessa história de ser apontado melhor jogador brasileiro pós-Pelé pela revista Placar.

Craque do PSG gostaria isto sim de fazer parte de uma lista de alta patente de craques, nomes como Ronaldo, Romário, Ronaldinho, Kaká e Zico entre os que brilharam após o reinado de Pelé.

“Não vou colocar um primeiro (melhor) jogador brasileiro pós-Pelé. Para …

Leia Mais
Henrique Barbosa
22 fev 2019

Bolsonaro usará cargos e milhões de reais para comprar apoio por reforma.

A notícia de uma articulação milionária para a aprovação da Reforma da Previdência levou o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), a aumentar o tom contra o governo Bolsonaro. Segundo o senador, é um contrassenso vender um projeto com a mentira de que ele irá equilibrar as contas públicas e “torrar milhões para comprar votos de deputados e …
Leia Mais
Henrique Barbosa