30 jan 2017

Benjamim da Saúde será a liderança do PEN51.

A via-crúcis do PEN 51 continua. Está surgindo agora uma nova liderança da legenda que é Benjamim da Saúde que foi o segundo vereador eleito pelo partido. Muito próximo ao prefeito reeleito Geraldo Julio, tem participado dos eventos do município. No último dia 25 prestigiou a formatura da 1ª turma do Curso de Mediação Comunitária de Conflitos do Compaz.
Gestão de conflitos está na agenda diária do vereador Benjamim da Saúde. Durante o processo eleitoral de 2016 ele arregimentou  partidários do PEN51, fiés,  para votar no candidato do PSB, Geraldo Julio, enquanto que a outra liderança do partido Davi Muniz liberou alguns partidários para votarem no candidato majoritário Daniel Coelho, do PSDB.
Indignados com a situação vários filiados do partido que não conseguiram uma vaga para a Câmara Municipal, procuraram Benjamim para discutir a divisão do partido em plena campanha. ” O pior é que ainda estamos devendo compromissos de campanha e não temos como pagar e o Davi Muniz pensou só na candidatura dele que teve mais de 11 mil votos.” disse um filiado do PEN51 que, por questões óbvias, não quis se identificar.
Outro filiado ao partido desafiou ele conseguir a legenda para se candidatar a deputado federal em 2018 que é o seu sonho.
É, a coisa tá ruim para o lado de Davi Muniz que até o momento não conseguiu nenhum cargo na Prefeitura do Recife para seus correligionários.

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa