11 jun 2018

AGENDA do governador Paulo Câmara desta terça-feira.

8h – Solenidade de entrega de 208 motos para a PMPE
Local: Quartel do Derby – R. Amaro Bezerra, s/n – Derby, Recife/PE

11h – Recebe grupo de estudantes responsáveis pelo aplicativo da 19ª Fenearte
Local: Palácio do Campo das Princesas – Praça da República, s/n – Santo Antônio – Recife/PE

Governo de Pernambuco entrega 208 novas motos à Polícia Militar

O governador Paulo Câmara entrega, na manhã desta terça-feira (12.06), 208 novas motocicletas para reforçar o trabalho de policiamento ostensivo e prevenção da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), nas unidades especializadas Biesp, BPTran e BPRv. Os novos veículos fazem parte de um conjunto de 700 motos que foram adquiridas, pelo Governo do Estado, com o intuito de reforçar a estrutura operacional da PMPE no combate à criminalidade. A solenidade de entrega será realizada a partir das 8h, no Quartel do Derby, área central do Recife.

No final do mês de abril, outras 165 motos já haviam sido entregues a diversos Batalhões da Região Metropolitana do Recife (RMR). A expectativa é que, já no mês de julho, as demais motocicletas sejam entregues aos policiais pernambucanos. No total, o investimento para aquisição dos novos veículos é de R$ 20,3 milhões, viabilizados por financiamento do BNDES.

Aplicativo da Fenearte é desenvolvido estudantes de Bezerros

O governador Paulo Câmara e a primeira-dama Ana Luiza recebem, nesta terça-feira (12.06), no Palácio do Campo das Princesas, um grupo de estudantes do município de Bezerros, que criaram um aplicativo para 19ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato. O grupo é formado por alunos do 3º ano do Ensino Médio, do Curso de Manutenção e Suporte em Informática, da Escola Técnica Estadual (ETE) Maria José Vasconcelos. O software para dispositivos móveis será disponibilizado para download, no próximo dia 26/06, de forma gratuita, para as plataformas Android e IOS.

A 19ª edição da Fenearte, que será realizada no Centro de Convenções, entre os próximos dias 4 e 15 e julho, contará com 30 mil metros quadrados, totalmente dedicados à arte. Todo esse espaço estará na palma da mão do público, por meio do aplicativo, que disponibilizará, entre outras informações, a programação completa do evento, os locais exatos dos estandes dos expositores, além das peças disponíveis e o preço delas.

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa