12 fev 2020

Brusque x Sport: veja como acompanhar, as escalações, desfalques e arbitragem.

O Sport, por sua vez, ainda não perdeu nesta temporada. Com o Pernambucano e Copa do Nordeste em curso, entrou em campo por oito partidas. Desde então, foram duas vitórias e seis empates, resultados que tem preocupado à equipe nas competições estaduais e regionais, mas que seriam suficientes para garantir a classificação do Leão.

O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 18h30.

Brusque – treinador: Jersinho

Everton Alemão cumpriu suspensão pelo Catarinense e volta à zaga do Quadricolor para atuar ao lado de Ianson. A dúvida está na lateral direita, pois João Carlos não esteve em campo no fim de semana. Caso atue, Zé Mateus retorna ao meio de campo no lugar que foi ocupado por Ruan Costa.

Quem está fora: Edilson e Fio (lesionados).

Provável Brusque para encarar o Sport — Foto: GloboEsporte.com

Provável Brusque para encarar o Sport — Foto: GloboEsporte.com

Sport – técnico: Guto Ferreira

O Rubro-negro volta a contar com o meia Lucas Mugni, que havia sido liberado para acompanhar o nascimento do filho, e o zagueiro Cleberson, que voltou aos treinos após se queixar de dores na coxa no jogo contra o Retrô, pelo Pernambucano, na terça-feira passada. E a tendência é de que os dois voltem ao time principal. A incógnita fica principalmente debaixo das traves, porque o técnico Guto Ferreira determinou competições para Maílson, que joga o Estadual, e Luan Polli, no Nordestão, mas deixou a Copa do Brasil em aberto.

Quem está fora: os volantes Betinho, em avaliação médica nesta terça-feira, e Marcão, desfalque por quatro semanas devido a uma lesão na coxa. Além deles, o atacante Luan, que passou por uma cirurgia no pé direito, está no departamento médico, e o zagueiro Elenilson, da base, ainda não foi regularizado.

Possível time do Sport contra o Brusque — Foto: GloboEsporte.com

Possível time do Sport contra o Brusque — Foto: GloboEsporte.com

Douglas Marques das Flores apita a partida. Ele será auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Fabrini Bevilaqua Costa. O trio é de São Paulo. O quarto árbitro será Célio Amorim, de Santa Catarina.

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos