23 jan 2020

Minissérie pernambucana tem estreia da segunda temporada no Youtube.

 

Um grupo de 28 atores-mirins do Recife, com idades entre 8 e 15 anos, mergulha em mais uma aventura na área do audiovisual, com o lançamento da segunda temporada da webserie Conectado5, realizada pela produtora pernambucana Mundo Kids. A estreia da nova safra de episódios acontece no dia 2 de fevereiro, no Cinépolis Shopping Guararapes. Em seguida, a série será disponibilizada no canal Conectado5 MK, no YouTube.

A grande novidade fica por conta das filmagens, realizadas em diversas localidades do país. Até o momento, além de Pernambuco, a equipe já participou de gravações nos estados de Alagoas, Ceará, Goiás, Maranhão e Santa Catarina. “Nosso projeto é explorar boa parte do Brasil. A nossa agenda prevê locações e estados diferentes a cada mês”, explica a produtora executiva, Laura Bezerra.

O enredo dos quatro episódios gira em torno de um pai viúvo e suas duas filhas. Dono de uma academia de dança, ele decide vender o empreendimento, que só tem trazido prejuízos. Uma das garotas é a favor da venda, enquanto a outra fará de tudo para demover o pai da ideia da negociação. Dirigidos por Fernanda Brandão, continuísta da TV Globo, os atores se dividem em cinco grupos: atuação, talentos, passinho, kids e fashionistas.

“O projeto busca interligar todas as plataformas virtuais e reais. A webserie transita por diversos gêneros, como musical, comédia, ação e boas doses de suspense, para deixar o público sempre conectado e curioso sobre os próximos websodes“, explica Laura Bezerra.

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa