10 out 2019

Bruno Peres relata opção pela lateral e fala em corrida contra tempo no Sport.

Aos 29 anos, Bruno garante que a polivalência veio por um desejo dele mesmo. Ele entendeu quando estava na Itália – jogou no Torino e na Roma – que poderia se destacar assim.

– Eu consegui aprender a fazer outras funções. Eu quis aprender para poder ajudar mais. Jogo de lateral, de ponta um pouco mais avançado e no São Paulo joguei de volante por uma necessidade que tinha na época. Estou aqui para ajudar independentemente de onde ele (Guto Ferreira) quiser me usar.

Bruno Peres terá pouco tempo para mostrar o seu futebol no Sport, já que o Leão só tem mais 11 jogos até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

– O tempo está correndo e eu estou correndo contra ele para tentar conseguir entrar na minha forma física o mais rápido possível. Estou me sentindo muito bem e correndo para estar lá dentro.

A tendência é que Bruno Peres fique no banco de reservas na sexta-feira, quando o Sport recebe o São Bento, na Ilha do Retiro. O Sport deve jogar com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Marcinho, Guilherme e Hernane Brocador.

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos