8 out 2019

Procuradores do Estado fazem treinamento para utilização dos sistemas do Detran em Caruaru.

Procuradores das Regionais de Caruaru e de Arcoverde e da Sub-Regional de Garanhuns participaram, na manhã desta terça-feira (8/10), de um treinamento com servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran), em Caruaru. O objetivo foi fornecer informações para otimizar a utilização dos sistemas do Detran, aos quais os integrantes da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) têm acesso para subsidiar defesas em processos judiciais.

O treinamento foi ministrado pelos servidores do Detran Ana Catharina Veras de Miranda e André Ricardo Moraes de Luna. O procurador-chefe da 1ª Procuradoria Regional do Estado, com sede em Caruaru, Renato Maia, avaliou que a capacitação foi muito proveitosa. “Os servidores do Detran nos mostraram todas as funcionalidades que existem nos diversos sistemas que utilizam e como obter e extrair informações que servirão de subsídios para as nossas defesas”, informou o procurador.

Além dos procuradores da Regional de Caruaru, estiveram presentes o procurador-chefe de Regional de Arcoverde, Rômulo Almeida, o procurador Thiago Galvão, também de Arcoverde, e os procuradores Bruno Paes Barreto e Ana Carolina Silva, Sub-Regional de Garanhuns.

http://www.pge.pe.gov.br/?1618_procuradores_do_estado_fazem_treinamento_para_utilizacao_dos_sistemas_do_detran_em_caruaru

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos