11 set 2019

Vídeo mostra vigilante atirando durante discussão em terminal integrado de ônibus.

Vídeo mostra vigilante atirando durante discussão no TI Recife (https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2019/09/11/vigilante-atira-durante-discussao-em-terminal-integrado-veja-video.ghtml)

Um vigilante atirou durante uma discussão com um outro homem dentro do Terminal Integrado do Recife, que fica junto à Estação Central do Metrô, no Centro da capital pernambucana. A confusão foi registrada em vídeo por outras pessoas que estavam no local e vem sendo compartilhada nas redes sociais. (Veja vídeo no link acima)

O Grande Recife Consórcio de Transporte afirmou que a confusão aconteceu, de fato, no TI Recife, no dia 31 de agosto. O consórcio apontou, ainda, que está em contato com a empresa de vigilância BBC, responsável pela segurança dos TIs, para averiguar o fato.

As imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o vigilante apontando a arma na direção de um homem de camisa e bermuda, que se abaixa e volta a discutir. Outro homem que está perto da dupla também entra na discussão. O segurança faz um disparo para o ar.

Não é possível ouvir sobre o que os dois homens discutem. O G1 tenta contato com a empresa BBC.

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos