30 ago 2019

Perseguição policial após roubo de carro acaba com um assaltante morto, outro ferido e dois presos.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha teria tentado atropelar policiais que estavam em quatro motos e foram recebidos a tiros. A perseguição seguiu até a Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos.

No carro roubado, foram encontrados armas de fogo, munição, simulacro de arma de fogo, faca, drogas, celulares e bolsas de vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, o assaltante que morreu estava sem documentos de identificação. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Atingido por um tiro na perna, Willian das Chagas Nogueira, de 35 anos, foi encaminhado sob custódia ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Centro do Recife. De acordo com a unidade de saúde, ele chegou ao local às 21h30 e tem quadro clínico estável.

Ele e Franklin José da Silva, de 30 anos, foram autuados em flagrante por roubo a transeunte, tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência de custódia de Willian e Franklin e aguarda resposta.

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos