11 fev 2019

O Brasil está morrendo aos pouquinhos.

Parece que o Brasil está morrendo aos pouquinho, tamanho é o número de tragédias que estão acontecendo no País e, parece que ninguém se dá conta. Pior, só pessoas inocentes morrem vítimas de lama sofrem por contaminação por metais pesados. TUDO MATA. E as famílias  que sobrevivem não recebem nenhuma indenização para viver.

Cadê o Governo?

Depois chegou a barragem de Brumadinho.

Todos os diretores e responsáveis pela Vale sabiam que havia risco de desabamento. Calou-se e até mandou que engenheiros atestassem que as condições da barragem era segura. Ledo engano. O Desastre foi total. 165 mortos e 15o desaparecidos. E tem mais vítimas escondidas pela lama.

Cadê o Governo

E São Paulo, a maior cidade do País, com uma grande número de viadutos com fissuras, deslocamento de estruturas e o medo assola os motoristas amedrontados com medo de ser engolidos por uma das cratera que de repente vê a nossa frente.

Cadê o Governo?

No Ninho DO Urubu. Após mais de 24 horas após o incêndio que deixou dez mortos no Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo. Sem alvará de funcionamento e diversos projetos ainda no papel, vitimou jovens adolescentes que queriam fazer carreira o Flamengo, mair torcida do Rio de Janeiro.

Cadê o Governo.

Hoje a morte brutal do craque e inigualável jornalista da Band News, Ricardo Boechat. No Jornalismo fez de tudo,, notícia era com ele. Televisão,Rádio colunismo social,bicos e do jornalista impresso do mais importantes revisas e jornais.

Cadê os presos, os responsáveis.

A impunidade é a responsável por tudo. Até a facada que o presidente eleito Bolsonaro, que levou uma facada em plena campanha, ninguém sabe de nada.

TRISTE BRASIL!

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa