27 dez 2018

Frota se envolve em polêmica no Twitter e reage a comentário: ‘só podia ser de Pernambuco.

Deputado federal eleito foi lembrado por não pagar pensão alimentícia do seu filho; Publicação gerou repercussão negativa entre os usuários.

Por: Diário de Pernambuco

Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal eleito por São Paulo, ex-ator pornô, Alexandre Frota se envolveu em mais uma polêmica na internet. Ao postar, nessa terça-feira (25), que ‘O Twitter é a rede que mais tem professores, estudiosos, cientistas e lacradores culturais’, Frota foi surpreendido por um comentário: ‘Também tem ator pornô que não paga a pensão do filho’. De forma pejorativa, respondeu: ‘só podia ser de Pernambuco.’ A publicação gerou uma repercussão negativa entre os usuários da rede.

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Mayã Frota, 18 anos, move um processo contra o pai que chega a cerca de R$ 60 mil na Justiça. Além do processo, Alexandre Frota foi apontado pelo filho com ‘ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína’, acusado de não pagar a pensão alimentícia requerida e ainda de sugerir abortá-lo.

Frota é conhecido por se envolver em discussões e troca de xingamentos com usuários da rede social. Na segunda-feira (24), após uma postagem com tom irônico de um internauta, o deputado eleito respondeu: ‘Quero ver se vc vai achar sacanagem a hora que vc entrar na porrada . Ai vem com o discurso de que é Preto pobre ,vitima da sociedade,que a braquitude é fascista ,violenta, racista .É sempre esse o discurso. Babaca do caralho, faz parte dos covardinhos virtuais.’ (sic) Após a resposta, houve uma onda de apoio a reações violentas partindo de seus seguidores.

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Compartilhe esta notícia:
Reinhard Allan Santos